sexta-feira, 2 de julho de 2010

Enquete no ar

Olá, pessoal

Infelizmente a enquete está dando erro. Vamos fazer, então, a nossa interativa por aqui mesmo. A votação será por comentário. Obviamente será válido apenas um comentário por pessoa, e vocês podem alterá-lo até o dia 8 de Junho, às 22:00, quando acaba a enquete. Então, por favor, votem por aqui. Espero que na próxima enquete o sistema já tenha melhorado.

Os temas:

Camisetas

Do que eu não quero saber

Janela

Sobre um filme que lhe marcou.

ATENÇÃO, só serão aceitos votos por comentários nesse post. Votos anônimos, obviamente, não serão válidos.

Obrigado, até mais

17 comentários:

  1. Ué, eu já havia votado naquele outro sistema. Voto em "do que eu não quero saber", pra ser coerente, né? Já que sugeri... rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para manter a coerência, deixando meu voto ( leia- se "único") neste comentário, meu negócio é "janela"!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Camiseta - (para marcar a minha estréia na Postagem Temática)

    ResponderExcluir
  5. "Do que eu não quero saber" é meu voto!

    Tomara que ganhe, pois tenho uma grande ideia para um texto sobre o assunto! :D

    ResponderExcluir
  6. Lendo os comentários eu tô pensando aqui numa questão.
    Eu havia votado no tema sugerido por mim, mas quando verifiquei a enquete não tinha nenhum resultado apurado. Votei novamente.
    Seria eu a causadora do transtorno?
    Quero saber tá Rafael? Saber se foi isso,porque se não for, fica de boa e não conte se achar que não deve...

    Olha a Clarinha aqui, que bacana!

    ResponderExcluir
  7. Pode relaxar, Rosana, que você não tem nada a ver com o erro da enquete. É uma coisa do Blogger mesmo, ele não estava contabilizando os números corretamente.

    Logo, achei melhor fazermos a enquete pelos comentários mesmo. Talvez eu adote essa medida daqui para frente, daí as coisas ficam mais claras, e justas, como devem ser.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  8. minha última tentativa com o tema x)
    - janela

    =) beijO!

    ResponderExcluir
  9. Do que eu não quero saber - Tem umas ideias boas pro tema...minha estréia também! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Opa! Quero participar: Janela (adoro escrever sobre elas!) http://palavratorio.blogspot.com/2009/07/capitulo-sobre-olhos-e-janelas.html

    A propósito, escrevi hj com o tema MEIA HORA, eu sei que não tá mais valendo, mas não resisti, até achei que foi um atraso xik...kkk...convido-os para ler-me.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Do que eu não quero saber

    ResponderExcluir