terça-feira, 4 de agosto de 2009

Felicidade e enquete

A primeira etapa do “Postagem Temática” foi um sucesso. Dezoito pessoas postaram seus textos no prazo. Cada um abordando do tema “Máscaras” de uma forma distinta. Espero que nessa segunda edição possamos continuar criativos assim.

Bom, agora eu vou iniciar a enquete para escolher o próximo tema. O período da enquete durará até sexta, 7 de agosto . Nesse dia, postarei mais uma vez o edital aqui para aquelas pessoas que querem participar pela primeira vez poderem comentar e assim fazerem a sua inscrição no “Postagem Temática”. Quem participou do primeiro já está automaticamente inscrito.

15 comentários:

  1. Votei! Acho madrugada um belo tema! Eu escreverei um devaneio simples acerca dela... mas "Madrugada" na mão dessa galera aí vai ser de arrepiar! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sim, adorei a ideia da postagem temática, Rafa!

    É desafiador escrever um texto que não seja igual aos outros, mesmo sem saber o que os demais escreverão.

    ResponderExcluir
  3. Já vi que pra mim vai ser um baita desafio, já que o Brain Damage não é literário como a maioria dos blogs.

    mas vamos ver no que dá. :P

    ResponderExcluir
  4. o meu blog não é lá muito literário tb... ;O

    ResponderExcluir
  5. O meu não é nada literário galera, mas esse é o barato! Dar nossas diferentes visões e personalidade a um mesmo assunto. Confesso que me espantei (positivamente) com alguns textos e contos. O pessoal é muito muito criativo e inteligente. Como disse a Tay, dá até uma esperança em nossa geração! Eu imagino uma conversa temática, com vários temas, no boteco tomando cerveja. Acho que poderiamos tornar isso possível! :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu topo, Leo! grande ideia!
    Só dispenso a cerveja, hehe.

    E concordo que a nossa geração tem, sim, salvação. Os textos estão muito bons.

    ResponderExcluir
  8. AEEEE
    meu sonho se tornando realidade
    haha
    abraço

    tive umas outras ideias e vou postar aqui para ver o qvcs acham tb

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Bela enquete!

    Alguns temas têm que aparecer em futuras ocasiões hehe. E eu não dispenso a cerveja!

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo que esses temas dariam ótimas discussões de boteco, hjehhe.Regadas a muita ceva, é claro =D

    ResponderExcluir
  11. Cerveja e uma bela discussão entre amigos!

    Tô dentro!!!

    ResponderExcluir
  12. tô na turma da ceva também!!
    esse bat-encontro tem que sair!!

    ResponderExcluir
  13. Estou torcendo pela madrugada :)
    Quero participar quando for começar de novo!

    ResponderExcluir
  14. Não acho uma boa se encontrar num bar. Muito sem graça
    Mas quando eu estiver presente, eu topo o/

    ResponderExcluir
  15. Troco a minha cerveja por uma caipirinha!
    Quem dá mais?

    ResponderExcluir